Oi nobres amigos! gostaria de disser que bom que a Nexon esteja sempre preocupada em a perfeicionamentos e melhorias, mas seria de muito valia dar uma olhada seria em algumas sugestões e observações que vou descrever aqui.
Sou jogador do DomiNations e tenho uma vasta experiencia em jogos de estratégia.
PERFIL DO JOGADOR:
- criação de um perfil de cada jogador, onde se possa consultar: nível de - tropas, táticas, mercenários; quantidade máxima de: medalhas atingidas, estrelas de guerra, doações, Informação importante para saber que tipo de jogador é;
- poder visualizar a base de outros jogadores, dentro e fora do clã (níveis de construções e defesas);
-poder remover as tropas que não quer da aliança pois pode ter sido doado por engano.
-Poder ir a qualquer clã e visualizar perfil de cada jogador sem que quando vai sair para ver outro perfil volte ao seu menu inicial isso é horrível.
-poder atualizar os generais e tropas ao mesmo tempo já que são coisas bem diferenciadas.
-poder remover as tropas dos mercenários separadamente
-GUERRAS
-Ter acesso a um replay de ataque efetuado para tanto por o inimigo como pelo próprio clã para que todos nós possamos crescer e aprender com os ataques e tentar melhorar as bases de guerra pois só assim é possível.
-Erros nas bases dos inimigo pois eles conseguem colocar visível para nós uma base sem defesas onde na realidade eles tem mais defesas.
-jogo demasiado pesado não digam que é a nossa internet ou aparelho porque não é tenho boa Internet e bom aparelho e o jogo principalmente nos ataques em guerra meu Deus é complicado as vezes.
-ao montar um layout de guerra como definir o general que quer usar para defesa.
Por fim gostaria de dizer que venho de um jogo chamado clash of clans é um jogo muito parecido com este, valia vocês poderem dar um olho la, a estrutura desse jogo, é acreditem iriam melhorar muito este jogo e certamente muitos mais jogadores viram pois já somos muitos a sair do clash para vir jogar DomiNations mas porém os erros deste jogo são imensos mas quero acreditar que vai melhorar.
Este texto foi compartilhado na minha aliança, e também em aliança parceira, em nossos grupos de WhatsApp, tenho um canal no Youtube exclusivo para DomiNations, onde tenho o maior orgulho de disser que não para de crescer.
Cumprimentos,
Cristiano Sousa