• Temporary Removal of 8x Free Legendary Tokens
    Due to an issue with claiming the free 8x Legendary Tokens on DomiNations World we have temporarily removed the reward. The final date this reward is available will be extended because of this. The reward will return once the issue has been resolved.

Travamentos e congelamentos

Ícaro JP

New member
Eu não irei escrever em inglês por não me sentir à vontade para me expressar.

Depois das últimas atualizações, eu abro o jogo e percebo que o mesmo congela o aparelho, o jogo trava muito e não consigo usar por algum tempo senão aguardar. Mesmo assim ainda sofro com muitos travamentos. Uso um moto G 5s, acredito que seja o suficiente para rodar o jogo livre, pois meus antigos aparelhos o fazia muito bem. Ja tentei de tudo para solucionar esse problema, pois imaginei ser um alto consumo na memória. Mas constatei que o problema era realmente o jogo, ao baixar outros jogos, eu percebi que não ocorre o mesmo quando abro e começo a jogar. Realmente me parece ser falhas de alto consumo no dominatios, pois em outros jogos isso não me ocorre. Eu realmente sou muito fã deste jogo e o utilizo por muito tempo, inclusive já o indiquei para muitos, mas ultimamente estou tendo um breve desgosto e falta de ânimo para joga-lo... Me ajudem a restaurar esse ânimo com o mesmo. Grato!

No Angel

Approved user
I'm tempted to leave a comment because the poster wanted us to cheer him and restore his spirit in this game 😄

So,

Alguns jogos não são otimizados para vários dispositivos. Que Android é o seu dispositivo?