Apresentação

Cristianofsousa

Approved user
Ola, gostaria de me apresentar parágrafo Voces sou o Cristianofsousa Jogo dominações um ritmo Algum e Estou constante mente Aprendendo Sobre o Jogo, em sites de Diversos, sou Brasileiro de Uberlândia-MG sou técnico em informatica, Tenho hum filho de 14 anos, Esposa uam maravilhosa engenheira civil. Estou here to Aprender e Passar O Que sei Sé Possível, muito obrigado hum forte abraço a todos.

vx1e4

Approved user
Ola, gostaria de me apresentar parágrafo Voces sou o Cristianofsousa Jogo dominações um ritmo Algum e Estou constante mente Aprendendo Sobre o Jogo, em sites de Diversos, sou Brasileiro de Uberlândia-MG sou técnico em informatica, Tenho hum filho de 14 anos, Esposa uam maravilhosa engenheira civil. Estou here to Aprender e Passar O Que sei Sé Possível, muito obrigado hum forte abraço a todos.

Olá , bem-vindo ao fórum. Sempre bom ver novos jogadores aqui. Desculpe eu não falo Protugese e por isso estou usando "Google Translate " . Se você precisar de alguma ajuda , por favor me perguntar. Vou tentar me melhor para traduzir em linguagem português. Esperamos que você goste do jogo e continuar jogando.

BV123

Approved user
Oi Cristianofsousa,

e bem-vindo para os fóruns . Seria ótimo se você pode digitar na Inglaterra. Em seguida, mais pessoas serão capazes de responder a quaisquer perguntas que possa ter.

Apreciar